• PSICOLOGIA

    • Alessandra Dilair Formagio Martins - CRP 06/68947

      Psicóloga clínica formada há 12 anos na Universidade Metodista de Piracicaba-UNIMEP, especialização em Psicoterapia Psicanalítica, pelo CEFAS - Campinas, Mestre em Educação pela UNIMEP, Doutora em Educação pela UNIMEP, com pesquisas desenvolvidas na área de Educação Especial, com foco no Transtorno do Espectro do Autismo; Docente do curso de Psicologia da CEUNSP/Itu, lecionando disciplinas relacionadas à teorias psicanalíticas e da personalidade, necessidades especiais, psicoterapias psicanalíticas e orientadora de projetos de pesquisa em Psicologia e Estágio em instituições na área das necessidades especiais.

    • Ana Cristina Canton - CRP 06/39868

      Psicóloga formada nn Universidade São Marcos em 1992. Trabalhou em Hospital Psiquiátrico em Equipe Multidisciplinar por 20 anos atendendo em grupo e individualmente pacientes internados e seus familiares. Foi Coordenadora Técnica no Hospital por 13 anos. Atuou em UBS na cidade de São Paulo atendendo em grupo e individualmente crianças, adolescentes e adultos.

    • Ana Flávia de Araújo Ferreira – CRP 06/118702

      Psicóloga formada pela Universidade Paulista – UNIP, curso em Comportamento Suicida realizado na Universidade de Campinas – UNICAMP, ministrado pelo Dr. Neury Botega. Conhecimento em LIBRAS, Língua Brasileira de sinais. Atou com dependentes químico em instituição de reabilitação. Atua com facilitadora de grupo para pais e cuidadores e com atendimento individual de crianças, adultos e idosos através da abordagem psicanalítica.

    • Ana Laura de Moraes - CRP 06/90890

      Formada em 2007, pela Universidade Metodista de Piracicaba (UNIMEP). Especializou-se em psicoterapia breve dentro da abordagem analítica, realiza seu trabalho com crianças, adolescentes e adultos. Realizou pós-graduação em psicopedagogia, para atuar com crianças com necessidades especiais e foco na orientação familiar. Aprimoramento em transtorno depressivo e ansiedade. Psicóloga e psicoterapeuta analítica junguiana.

    • Carolina B.C. Kassabian

      Psicóloga graduada em 2006 pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) com especialização em Psicopedagogia pela Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP). Formada em Constelações Familiares e Soluções Sistêmicas pelas alemãs Mimansa Erika Farny e Marianne Franke-Gricksch e na técnica Diálogo de Vozes pelo inglês Tonny Wellet. Atuou como psicóloga infantil na área de distúrbios do desenvolvimento, em entidades assistenciais situadas em Jundiaí, tais como a Associação Terapêutica de Estimulação Auditiva e Linguagem (ATEAL) e Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE). Também atuou como psicóloga clínica e facilitadora de grupos de crianças no Instituto Evoluir em São Paulo, no qual também era integrante da equipe de comunicadores do Programa Evoluir, na Rádio Boa Nova.

    • Daniele Pereira Guimarães – CRP 06/115301

      Formada em 2004 pela UCP – Petrópolis/ RJ , pós graduada em gestão de pessoas. Desenvolve atividades no atendimento clinico em crianças, adolescentes e adultos. Experiência no atendimento e tratamento de dependentes químicos e familiares. Atua em Orientação vocacional e profissional.

    • Erica Lopes Tinoco – CRP 06/123550

      Psicóloga formada em 2014, pela faculdade Anhanguera de Campinas. Desenvolvendo atendimentos clínicos a crianças, adolescentes e adultos com abordagem comportamental. Estudos e análises de casos segundo a abordagem Cognitiva – Comportamental, As Psicopatologias na Sociedade Contemporânea, Perícia Psicológica Policial e Criminal. Trabalhos desenvolvidos na área da saúde mental. Experiência também em Psicologia do Trabalho.

    • Erika Aparecida Dos Santos Della Líbera – CRP 06/135419

      Psicóloga formada pelo Centro Universitário Nossa Senhora do Patrocínio - CEUNSP/Itu. Experiência em atividade grupal, com adolescentes, idosos, adultos, e atendimento clínico individualizado. Cursando atualmente especialização em Psicanálise, Grupalidade e Intervenção nas Instituições: Teoria e Técnicas Psicoterapêuticas no Cefas - Centro de Formação e Assistência a Saúde em Campinas.

    • Karen De Souza Kappaun Silva - CRP: 06/124563

      Graduada pelo Centro Universitário Nossa Senhora do Patrocínio, CEUNSP/Itu. Desenvolve atividades em atendimentos com crianças adolescentes e adultos. Participa de grupo de estudo em abordagem psicanalítica. Experiência em atividades grupais para orientação de pais. Cursando atualmente especialização em Psicanálise, Grupalidade e Intervenção nas Instituições: Teoria e Técnicas Psicoterapêuticas, no Cefas - Centro de Formação e Assistência a Saúde em Campinas.

    • Lane Maria Raia – CRP 06/53163-9

      Formada em 1997, pela Universidade Metodista de Piracicaba, Unimep, buscou aperfeiçoamento na abordagem analítica, com supervisões e grupos de estudos em Melanie Klein, Freud. Em 2001 fazendo parte do CEVI , centro de vivência infantil Campinas, junto a uma equipe multidisciplinar que trata transtornos emocionais grave, autismo e psicose infantil,realizou na Usp formação em psicanálise da educação, sendo o professor Leandro de Lajonquiere incentivador da busca de conhecimentos da obra de Lacan pela Universidade Estadual de Campinas - Unicamp. Atualmente atua na Clínica Raia e na Clínica Satto em Campinas, sendo a gestora do projeto Raia.

    • Liliane Guedes Bressiani Balan - CRP 06/955505

      Graduada pela PUC de Campinas, buscou especialização em Gestão de Pessoas e formação em Personal & Professional Coaching pela Sociedade Brasileira do Coaching, e Orientação Profissional pelo Instituto Pieron. Desenvolve seu trabalho como Coach de vida, de relacionamentos, emagrecimento e Coach profissional. E como psicoterapeuta, com abordagem cognitivo-comportamental, realizando atendimento a adolescentes, adultos e casais. Atua também com avaliação psicológica, orientação de pais, orientação profissional/vocacional, orientação para ingresso e recolocação no mercado de trabalho.

    • Lúcia Cássia da Cunha Gracio - CRP 06/136908

      Psicóloga formada pelo Centro Universitário Nossa Senhora do Patrocínio CEUNSP/UNICSUL/ITU. Desenvolveu estágios com contextos em educação formal e não formal, projetos de intervenções junto ao CRAS/ITU e a Associação de Deficiente Visual "Escola de Cegos de Itu", atendimento clinico com crianças com abordagem psicanalítica no serviço de Psicologia do CEUNSP/UNICSUL.

    • Lucimara Arthuzo Pianucci – CRP 06/68520

      Formada em 2002,pela Universidade Metodista de Piracicaba- Unimep, vem desenvolvendo acompanhamentos a adultos, crianças e adolescentes.Na pós graduação em educação especial, desenvolveu trabalho de inclusão, unindo os acompanhamentos clínicos a orientação de pais e professores.

    • Marli Dias Cesar Egydio - CRP 06/124560

      Psicologa graduada pelo Centro Universitário Nossa Senhora do Patrocínio - CEUNSP/ITU - atuando em clinica psicanalítica com adultos, crianças, adolescentes e casais. Cursando especialização em psicoterapia psicanalítica, grupalidade e intervenção em instituições, no centro de formação e assistência a saúde de campinas.

    • Sílvia Cristina Pinto Lopes – CRP 06/88562

      Formada em 2007, pela Universidade Metodista de Piracicaba (UNIMEP) desenvolvendo Avalição Psicológica, Psicopedagógica, Neuropsicológica, Orientação Vocacional e atendimentos clínicos a adultos, crianças e adolescentes. Pós- graduada em Psicopedagogia pelo CEUNSP (2009) e em Neuropsicologia pela UNICAMP (2011), visando aprimoramento em questões que envolvem o processo de ensino e aprendizagem, distúrbios de aprendizagem, deficiências mentais/intelectuais, demências e reabilitação.

    • Tatiane Faveron de Oliveira – CRP 06/67906

      Psicóloga formada pela Universidade São Marcos em 2001. Realizou estágio voluntário na AACD, Associação de Assistência à Criança Defeituosa em Psicologia Infantil, com atendimento em grupo em 2001. Participou de projetos voluntários na Comunidade Santo Antônio em São Paulo para crianças e adolescentes carentes, trabalhando a orientação sexual e prevenção às DST’s e AIDS, em 2002. Pós Graduação, Especialização em Psicologia Hospitalar e da Saúde, pelo CEPPS, Centro de Estudos e Pesquisas em Psicologia e Saúde em 2007. Cursando atualmente especialização em Psicanálise, Grupalidade e Intervenção nas Instituições: Teoria e Técnicas Psicoterapêuticas, no Cefas - Centro de Formação e Assistência a Saúde em Campinas.

  • PSIQUIATRIA

    • Aline Corrêa Braga - CRM/SP 137.535

      Médica graduada pela Escola Superior de Ciências da Santa Casa de Misericórdia de Vitória em 2008, concluiu a Residência Médica em Psiquiatria pela Universidade São Francisco, Bragança Paulista. É membro da Associação Brasileira de Psiquiatria com Especialização em Saúde Mental da Infância e Adolescência (UNIFESP) e Aperfeiçoamento em Psiquiatria da Infância e Adolescência (UNICAMP). Extensão em Clínica Psicanalítica da Infância- A Clínica do Bebê e da Criança Pequena, UNICAMP. Em 2014 concluiu Treinamento em Psicoterapia Breve Psicanalítica no SAPPE (Serviço de atendimento psicológico e psiquiátrico a estudantes) da UNICAMP.

    • Karina B. S. Barbi - CRM 114641

      Formada em 2003, pela Universidade Católica de Campinas, buscou aperfeiçoamento junto a Universidade Estadual de Campinas – Unicamp em psiquiatria infantil, realizando avaliação medicamentosa, terapêutica, orientação de pais e professores.

    • Roberto Canton CRM 94596

      Graduação: Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo - Residência médica: Departamento de Psiquiatria da Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo - Pós-graduação lato-sensu UNIAD/UNIFESP - Título de Especialista em Psiquiatria pela Associação Brasileira de Psiquiatria - Curso de Especialização em Terapia Cognitivo-Comportamental do Instituto de Psiquiatria do Hospital das Clínicas de São Paulo - Médico psiquiatra assistente e professor do CAISM-I. Santa Casa de M. São Paulo: de abril/2003 a maio/2009. Desenvolvendo atividades como assistente em enfermaria, ambulatório e hospital-dia, supervisão e coordenação de médicos residentes e coordenação de equipe multidisciplinar. Coordenação da Residência médica de psiquiatria, professor na graduação de medicina e fonoaudiologia. Participação em congressos e eventos, publicação de artigos e capítulo de livro. Médico psiquiatra em consultório de 2001 até o momento.

  • PSICANALISE

    • Maria Flávia Ferreira - CRP 06/17.127

      Psicóloga, Psicanalista pelo Instituto Sedes Sapientiae, Mestre em Psicologia Clínica pela PUC-SP, autora de "Geração Zapping e Escolha Profissional” em Orientação Vocacional: Algumas Reflexões teóricas, técnicas e práticas , Vetor, S.P., 2004; e diversos artigos publicados em revistas e internet. Coordenou os Serviços de Orientação Vocacional e Profissional da Faculdade de Psicologia da UNISA de 1998 a 2005. Também lecionou disciplinas como Psicologia do Desenvolvimento da criança e adolescente e supervisionou os Estágios de atendimento clínico a adolescentes e adultos de 1989 a 2005. Participou como membro do Grupo Acesso-Estudos pesquisa e intervenção em adoção da clinica psicológica do Instituto Sedes Sapientiae. Psicóloga do grupo de convivência do Projeto de Vida da Associação Beneficente Irmã Dulce de Indaiatuba (Projeto que visa a preparação de pais em processo de adoção, conforme a lei de LEI 12.010, DE 29 DE JULHO DE 2009). Realiza atendimentos e supervisões em seu consultório particular. 

  • PSICOPEDAGOGIA

    • Adriana Gomes de Oliveira Sartorelo

      Formada em Letras e Psicopedagogia pelo Ceunsp e Pedagogia em Araras. Trabalha como professora de Língua Portuguesa na rede pública há 13 anos, na qual já atuou como Coordenadora Pedagógico. Possui cursos de Leitura e Escrita pela Unicamp e Alfabetização pela Cenp. Atende crianças e adultos com dificuldades de aprendizagem, dislexia e transtornos em geral.

    • Carolina B.C. Kassabian

      Psicóloga graduada em 2006 pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) e com especialização em Psicopedagogia pela Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP). Formada em Constelações Familiares e Soluções Sistêmicas pelas alemãs Mimansa Erika Farny e Marianne Franke-Gricksch e na técnica Diálogo de Vozes pelo inglês Tonny Wellet. Atuou como psicóloga infantil na área de distúrbios do desenvolvimento, em entidades assistenciais situadas em Jundiaí, tais como a Associação Terapêutica de Estimulação Auditiva e Linguagem (ATEAL) e Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE). Também atuou como psicóloga clínica e facilitadora de grupos de crianças no Instituto Evoluir em São Paulo, no qual também era integrante da equipe de comunicadores do Programa Evoluir, na Rádio Boa Nova.

    • Maria Lucia Santos de Melo

      Especialista em educação especial. Formada em 2006 no curso de Pedagogia pela Faculdade de Educação e ciências gerenciais de Indaiatuba UNOPEC, buscou aperfeiçoamento no curso de pós graduação em psicopedagogia no ano de 2008 e em 2010 iniciou a especialização em Educação Especial. Atualmente faz parte do grupo de funcionários da APAE de Indaiatuba, atua como psicopedagoga clínica no Colégio Santa Rita e na Clínica Raia.

  • PEDIATRIA

    • Maíra Santos de Andrade Araújo - CRM/SP 115837

      Graduada em Medicina pela Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP) em 2004. Concluiu Residência Médica em Pediatria Geral pela UNICAMP em 2006 e Residência Médica em área de atuação de Pneumologia Pediátrica em 2007 pela mesma universidade. Atuou como médico plantonista nos pronto-socorros infantis do Hospitais Metropolitano e Santa Edwiges em Campinas, Hospital Santa Inês em Indaiatuba e Santa Casa de Louveira, também trabalhando na enfermaria pediátrica e apoio à sala de parto destas duas últimas instituições. Há 7 anos presta assistência na atenção básica de saúde em pediatria geral como médica concursada pela Prefeitura de Campinas.

  • FONOAUDIOLOGIA

    • Carolina de Oliveira Parisi - CRFa 10623

      Formada pela PUC – S.P. (1999), especialista em linguagem pelo Cogeae – PUC – S.P. (2001) e mestre em Fonoaudiologia pela PUC – S.P. (2003), Carolina tem pós-graduação na área de Psicanálise pelo Instituto Sedes Sapientiae (2001) e diversos cursos de extensão referentes a prática clinica e hospitalar da fonoaudiologia. Realiza atendimento de crianças e adultos na habilitação e reabilitaçao de linguagem oral e escrita, voz, deglutição e sistema sensório motor oral.

    • Daniele Rossi - CRFa 16213

      Formada em 2007, pela Universidade Metodista de Piracicaba (UNIMEP), buscou especialização em Disfagia pelo Hospital A. C. Camargo (referência em câncer de cabeça e pescoço). Realizou cursos nas áreas de linguagem oral e escrita, articulação da fala, sistema miofuncional e voz. Atende crianças e adultos. Possui experiência com deficiência intelectual e/ou múltiplas.

    • Eliana Ap. Tardelli - CRFa 16704

      Fonoaudióloga Graduada em (2008) pela Universidade Metodista de Piracicaba, possui curso de Extensão em Câncer de Cabeça e Pescoço pela Unicamp (2009) e Aprimoramento em Disfagia Orofaringea pelo Cefac(2014). Realizou cursos nas áreas de linguagem oral e escrita, fala e voz. Atende crianças e adultos. Possui experiência comprovada em Deficiência Intelectual e/ou Múltiplas e TEA. Atualmente realiza cursos na Clínica Ludens(2017).

    • Jonathan Vinicius Costa - CRFa 19929

      Fonoaudiólogo, graduado em 2015 pela Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP). Mestrando no programa de Saúde, Interdisciplinaridade e Reabilitação da Faculdade de Ciências Médicas da UNICAMP. Realiza atendimentos com crianças, adultos e idosos. Experiência nas áreas de Leitura e Escrita, Voz, Atraso de Linguagem, Gagueira, Reabilitação Miofuncional, Distúrbios da fala e da linguagem, Deficiência Intelectual e Transtorno do Espectro Autista.

    • Renata Graziele Morini Albrecht - CRFa 17182

      Formada em 2008, pela Universidade Estadual Paulista (UNESP), possui especialização em Motricidade Orofacial (sucção, respiração, mastigação e deglutição) pelo CEFAC-SP e aprofundamento em Processamento Auditivo (GEPAT). Realizou cursos nas áreas de linguagem oral e escrita, fala e voz. Atende crianças e adultos, visando aprimoramento em questões que envolvem o processo de ensino e aprendizagem, distúrbios de linguagem, deficiências intelectuais, demências e reabilitação.

    • Silvana Rodrigues Trindade de Oliveira - CRFa 16066

      Graduada em 2006 pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas), pós-graduada em Fonoaudiologia Clínica (CEFAC-SP), pós-graduada em Desenvolvimento do Potencial Humano nas Organizações pela faculdade de Psicologia (PUC–Campinas). Atua desde 2007 como Fonoaudióloga Responsável Técnica pela Clínica de Fonoaudiologia da PUC – Campinas. Atende crianças, adultos e idosos.

  • ODONTOLOGIA

    • Monique Marques Muller - CROSP 83281

      Formada em odontologia em 2003 pela UNIP - Universidade Paulista. Aperfeiçoamento em ortodontia e ortopedia facial dos maxilares pela ESO (Escola Superior de Odontologia) em 2008, curso Damon ln-Office em 2010 e Credenciamento em aparelho ortodôntico auto-ligado Sistema Damon em 2012.

    • Robson Alves de Oliveira - CROSP 95896

      Formado em 2008 pela UNESP - Faculdade de Odontologia de São José dos Campos, com aperfeiçoamento em Ortodontia pela ESO ()Escola Superior de Odontologia) em São Paulo no ano de 2011, credenciado desde 2012 no sistema Essix Clear Aligner (alinhadores ortodônticos estéticos) pela CETAO - Instituto de Ensino Superior - Extensão e Pós Graduação em Odontologia.

  • TERAPIA OCUPACIONAL

    • Debora Segala Villela – CREFITO 3/16263

      Terapeuta Ocupacional graduada em 2014 pela UNESP, possui certificação internacional em neurociências aplicada a reabilitação (curso de extensão) e curso de Integração Sensorial. Experiência com crianças, adultos e idosos em atendimentos individuais e grupo. Atuando na reabilitação de membros superiores e na estimulação do desenvolvimento infantil. Possui experiência com diagnósticos de Transtorno do Espectro Autista, deficiência intelectual e/ou múltiplas com foco no desempenho escolar. Atualmente cursa Pós Graduação em Neurologia.

    • Jaqueline Ferreira da Silva – CREFITO 3/16278

      Terapeuta Ocupacional graduada em 2014 pela UFSCar e Mestre em Terapia Ocupacional (PPGTO-UFSCar/2016). Possui cursos em confecção de Órteses, Integração Sensorial e Saúde Mental. Experiência em Terapia Ocupacional nos contextos de Reabilitação, incluindo a Saúde da Pessoa com Deficiência intelectual e/ou múltiplas; Hospitalar e Saúde mental (Infantojuvenil e Adulto). Realiza atendimentos individuais e grupais com crianças, adolescentes, adultos e idosos.

  • NUTRICIONISTA

    • Thaisa Simões de Abreu – CRN 3 35796

      Nutricionista formada pelo Centro Universitário São Camilo/SP; Especialista em Nutrição Clínica pelo Centro Universitário São Camilo/SP; Tem experiência em atendimento de crianças e adultos, reeducação alimentar, emagrecimento, diabetes, hipertensão, dislipidemias (colesterol e triglicerídeos), doenças renais, cardíacas e hepáticas. Atende na área de Nutrição Clínica, Materno Infantil e Esportiva.

  • NEUROPSICOLOGIA

    • Viviane Balero Landis – CRP 06/53343-2

      Psicóloga com especializações em Neuropsicologia pelo INESP (Instituto de Doenças Neurológicas de São Paulo “Dr. Raul Marino Júnior”) e em Psicologia da Saúde pela UNIFESP (Universidade Federal de São Paulo). Aprimoramentos em Psicanálise pelo Instituto Sedes Sapientiae e em Psicologia Hospitalar pela FUNDAP (Fundação do Desenvolvimento Administrativo). Atuação há mais de 15 anos como psicóloga clínica e há 7 anos como neuropsicóloga. Experiência em atendimento psicoterapêutico, em reabilitação neuropsicológica e orientação familiar a adolescentes, adultos e idosos. Realização de avaliação neuropsicológica a pessoas de todas as idades com quadros neurológicos (epilepsia, traumatismo cranioencefálico, acidente vascular encefálico, tumores), quadros demenciais, psiquiátricos (transtornos ansiosos, depressivos, abuso de drogas), deficiência intelectual, atraso do desenvolvimento neuropsicomotor e prejuízos acadêmicos.

  • CLÍNICA GERAL

    • Viviane Teresa Castro Ferreira Silva

      Medica, formada pela faculdade de Medicina de Itajuba/MG em 1981. Atuando há 33 anos em clínica médica. Há 24 anos trabalhando com idosos (geriatria, gerontologia), em Instituições de longa permanência para idosos. Participacao em cursos, todos dirigidos para a boa prática da clínica médica, como: oftalmologia para o clínico, cardiologia para o clínico, geriatria para o clínico. Por 2 anos trabalhando no Pantanal Matogrossense. Há 23 anos trabalhando na atenção básica a saúde e como generalista na atenção a saúde da família, onde atuo atualmente.

  • COACHING

    • Liliane Guedes Bressiani Balan - CRP 06/955505

      Graduada pela PUC de Campinas, buscou especialização em Gestão de Pessoas e formação em Personal & Professional Coaching pela Sociedade Brasileira do Coaching, e Orientação Profissional pelo Instituto Pieron. Desenvolve seu trabalho como Coach de vida, de relacionamentos, emagrecimento e Coach profissional. E como psicoterapeuta, com abordagem cognitivo-comportamental, realizando atendimento a adolescentes, adultos e casais. Atua também com avaliação psicológica, orientação de pais, orientação profissional/vocacional, orientação para ingresso e recolocação no mercado de trabalho.

  • ACUPUNTURA

    • Maliuda Kiomi Okuda

      Acupunturista especializada em atendimento domiciliar e terapias que proporcionam qualidade de vida e bem estar fundamentada pela Medicina Tradicional Chinesa. Especialização em Acupuntura - Instituto Fisiomar - Ibrate - 2006. Curso de Acupuntura - Beijing Tradicional Medicine Training Center. Curso de Estética em Acupuntura - Beijing Tradicional Medicine Training Center. Curso de Chinese Tuina - Beijing Tradicional Medicine Training Center - 2006. Pós Graduação em Saúde do Trabalhador - Instituto Fisiomar - Ibrate - 2006. Especialização em Nefrologia - Pontifícia Universidade Católica do Paraná - PUC/PR - 2002. Graduação em Enfermagem - Universidade Federal de Santa Catarina - UFSC - 2000. Técnico de Nutrição e Dietética - Colégio Industrial de Lages.

  • MUSICOTERAPIA

    • Marcio Cunha

      Autodidata, iniciou a carreira musical aos dezenove anos. Aprimorou seus conhecimentos e técnicas com grandes músicos: Fernando Baeta, Antônio Coimbra, Joãozinho Souza, Manassés Caetano, entre outros. Cursou um ano na ELM-UNICAMP onde teve vivências com diversas técnicas voltadas para o violão e um amplo contato com repertórios da música popular brasileira. Cursou musicoterapia pela ABRASFORDES (Associação Brasileira de Formação e Desenvolvimento Social). Atualmente participa do “Projeto Amigo Violão” que desenvolve didáticas inovadoras para o ensino infanto-juvenil. Atua como professor de violão no Espaço Musical Marcio Cunha lecionando para pessoas de todas as idades.